Unsigned Find: Weatherstar - Tradução

Original
tradução: @deartaci


OK, nós sabemos o que você está pensando. Pelo olhar dele, Weatherstar é apenas mais uma banda emo com letras pseudo sentimentais e um vocalista com o cabelo desgrenhado e uma camisa xadrez de botão. Mas, pense novamente amigos. Embora o líder do Weatherstar tenha um ótimo penteado e escreve letras que, reconhecidamente, puxam no nosso coração, não há mais nele do que aparenta. Junto com o baterista Billy Toti, Cameron Walker está na Weatherstar, uma viciosa banda de pop/rock à beira de estourar no mainstream. Embora a dupla não tenha gravadora, estes rapazes têm conseguido bastante. Eles completaram sua primeira turnê (chamado The Caffeine and Skinny Jeans Tour) que também contou com seus amigos próximos e companheiros musicais The Bigger Lights, The Graduate e You Me and Everyone We Know. Como se isso não bastasse, no verão passado os meninos invadiram o palco do Vans Warped Tour, encantando fãs com o que é sem dúvida um dos shows do festival de verão mais cobiçados. "Nós tentamos ser muito pessoal com o público", explica Cameron. "Nós entramos no palco e tivemos o melhor dia de nossas vidas que certamente se traduz ... as crianças podem sentir a energia de uma grande canção e eles podem dizer quando você realmente quer dizer as palavras que estão cantando."
Devemos esclarecer que, quando Cameron diz "crianças", o que ele realmente quer dizer é muitas e muitas pessoas.

As feroz e leal base de fãs da Weatherstar ajudou a banda a ganhar o número 1 de artista local no purevolume.com não uma, mas duas vezes! Então, o que Cameron acha que é a razão pela qual ele tem uma base de fãs dedicados?
Honestidade. Cameron admite que usa seu coração em suas mãos (braços) e ao escrever, escreve sobre o seu mais pessoal, mesmo em situações dolorosas. Cameron confessa: "Eu recentemente sai de um relacionamento de sete anos, o que, definitivamente, definiu o humor do novo registro. Nossa nova música "Postcards" tem muito significado para mim. É sobre eu e minha ex-namorada e as cartas que nós escrevemos um ao outro quando ela foi embora. Eu sinto meu coração quebrar cada vez que toco ao vivo."

Ainda que o coração de Cameron esteja quebrando agora, ele tem muito pela frente. Os meninos estiveram no estúdio, sem parar, para trabalhar em seu próximo disco (que até agora, está soando incrível). A partir de agora, o álbum sairá no início de Fevereiro, entretanto, os garotos estão entusiasticamente comprando suas músicas atuais para grandes gravadoras, com a esperança de serem contratados.

Quanto a alguns sentimentos desta ótima banda, achamos que Cameron resume isso melhor: "Nós somos pessoas reais tentando fazer música de verdade inspirados pela música que nós amamos. Nós amamos música pop/rock e é nossa vocação criá-lo em novas formas. Estou mais confiante neste novo registro do que sobre qualquer outra coisa na minha vida inteira. Mantenha seus olhos abertos como se estivessem preparados para tomar à cena pela tempestade."

Quer mais weatherstar? De uma olhada no MySpace, Pure Volume e claro, sigam eles no Twitter também!

- Jenna Hally Rubenstein