8º dia em Estúdio (Último) - Billy no tumblr


Então acho que vou ser um pouco sentimental neste post. Hoje foi o último dia aqui em Springfield, e nós não poderíamos ter pedido para uma melhor experiência de estúdio. Saímos amanhã de manhã e voltar a Connecticut às 10:30 da manhã e eu não vou mentir, eu vou sentir saudades desse lugar. Eu posso dizer um fato que Cameron e eu sentimos que esta é a melhor música que já criamos. As músicas saíram exatamente como queríamos, e Kevin pegou nossa visão 100% e ajudou a ganhar vida. Não só ficamos ridiculamente feliz com as novas canções, também fizemos um grande amigo. Se houver alguma banda por aí que esteja pensando em trabalhar com um grande produtor, Kevin é sua cara. Ele é super traquilo, muito hospitaleiro, e super profissional. Sem mencionar um dos melhores produtores que eu já tive o prazer de trabalhar. Posso dizer para um fato, esta não é a última vez Weatherstar vamos trabalhar com Kevin.

Então, com isso sendo dito, eu não posso esperar para que vocês ouçam a música que criamos na semana passada ... e eu estou cheio de Hibachi ....

Billy


16/11/2010
http://billy-toti.tumblr.com/
original