Entervista com Weatherstar no nação da música

Ao lançar o novo portal, o @nacaodamusica colocou várias entrevistas no ar! Uma delas foi com Cameron Walker





1. A banda foi formada em 2009, como ela começou? Você pensou que ia fazer esse sucesso que está fazendo?

Eu estive dentro e fora de diferentes projetos e finalmente cheguei a um ponto onde eu senti como se estivesse pronto para fazer algo sozinho. Eu conheci um produtor chamado Gred Dunn e fizemos o EP auto intitulado e eu chamei o projeto de Weatherstar. Eu nunca antecipei que a banda ganharia esse sucesso tão rapidamente. Sou muito grato.

2. A banda já dividiu o palco com muitas bandas como Never Shout Never, American Hi-FI, A Rocket to the Moon, etc, qual foi a banda que você ficou mais amigo?

Estamos no momento em turnê com The Bigger Lights, The Graduate e You Me And Everyone We Know. Eu aprendi tanto com todas essas três bandas e eu os considero com certeza bons amigos. É incrível estar em volta de tantas pessoas genuínas em nossa primeira turnê.

3. Quais são as bandas que te influenciam hoje em dia?

Ultimamente tenho ouvido muito The Dangerous Summer e The Starting Line.

4. Weatherstar, de onde veio esse nome? Quem teve a ideia de usar esse nome?

Eu sempre fiz várias referências ao tempo em minhas letras, eu acho que o clima pode ajudar a representar algumas emoções. É um tema que eu quero continuar usando enquanto cresço com o projeto.

5. Qual foi o local mais louco em que você já tocou?

Eu realmente gostei dessa casa de show chamada Xtream Weelz pe um lugar com um palco legal e tal mas também é um parque de skate junto.

6. Se pudesse tocar com outra banda que tem um estilo totalmente diferente do seu, qual seria?

Black Eyed Peas

7. O que você acha da cena musical de hoje em dia? Você gosta da música pop? Como Lady GaGa, Ke$ha…?

Totalmente. Eu acho que apesar de tudo ter sido mudado pra um som mais eletrônico ainda tem muitos artistas muito talentosos no rádio. Lady GaGa é uma incrível dançarina e as músicas da Ke$ha são daquelas que ficam na sua cabeça. Eu conheço uma música boa quando eu a ouço e eu gosto de todos os tipos de música. De onde ela veio é meio que irrelevante para mim quando ela me faz sentir de um certo modo e quando ela fala por mim.

8. Você conhece algo do Brasil? Você tocaria aqui?

Eu sei que nossa base de fãs brasileiras está crescendo rapidamente baseado nas mensagens que eu recebo de fãs brasileiras. Eu adoraria fazer shows ai em um futuro próximo!

9. Vocês lançaram um EP ultimamente, vocês vão lançar alguma coisa nova? Talvez um videoclipe?

Definitivamente. Estaremos gravando um vídeo para “Postcards” nesse outono

10. Agradecemos pela entrevista, e gostaríamos que vocês nos deixassem uma mensagem para os fãs brasileiros.

Amo vocês demais! E eu prometo que estou fazendo tudo que posso para podermos ir aí algum dia! Obrigado pelo apoio!

Entrevista por: Rafael L. V. S.
Entrevistado: Cameron Walker