Billy cria tumblr para fazer atualizações sobre o dia-a-dia de gravação da weatherstar

Billy havia criado a algumas semanas atrás um tumblr (billy-toti.tumblr.com) e esses dias resolveu postar atualizações sobre o processo de gravação do novo EP da banda!
Abaixo a primeira postagem dele:
1ª Dia em Estúdio

Olá a todos,
Então, ontem nós (Cameron e eu) chegamos em uma pequena cidade chamada Springfield, Missouri prontos para enfrentar o mundo. Iniciámos uma nova gravação, temos 3 novas faixas novas, e começamos a gravar mais 4, e vamos tê-las em nossas mãos no final desta semana. Estamos trabalhando com um grande homem/produtor com o nome de Kevin Gates. A química entre nós foi tão irreal até agora. O dia #1 foi hoje, e 3 das 4 músicas estão gravadas com sucesso na bateria. Eu e Cameron ainda temos que terminar o quarto esta noite, para que eu possa chegar lá amanhã e resolver isso. Eu não posso esperar para começar a trabalhar no resto das músicas. A criatividade está fluindo através de todos nós, e acho que maravilhas vão acontecer trabalhando com estas canções. Essa é a nova gravação da Weatherstar, e que vai ser a nossa obra de arte. Vou mantê-los atualizados durante esse processo de estúdio, e agradecemos a sua paciência com Weatherstar enquanto nós continuamos com a nossa viagem musical.

Billy

.09/11/2010