4º dia em Estúdio - Billy no tumblr

Que um dia produtivo e surpreendente no estúdio. Temos muuuita coisa pronta, é irreal. Nós oficialmente terminamos a gravação de todas as guitarras base e tem um monte de produção feito por 2 das 4 músicas. Tudo está soando exatamente como eu e Cameron tinhamos previsto as músicas, e honestamente, é um pouco assustador vê-las chegar à vida tão perto do que estamos imaginando. É tipo pintar algo com os olhos fechados e vendo-o apenas como uma visão, e, em seguida, abrir os olhos, e vê-lo na tela em detalhe puro. É uma experiência surreal e notável. Eu sinto como se eu e Cameron tivéssemos crescido muito nos últimos anos, como artistas e músicos e estamos agora vendo as mudanças. Eu não posso esperar para que todos vocês ouçam o que temos criado. Eu não vou mentir, é muito diferente do nosso EP atual, mas é honesto e de coração. É nós em carne. Esperamos que todos gostem deste novo registro e eu realmente não posso esperar que todos vocês ouçam. :) Amanhã vamos continuar com a gravação de Baixo e pregar alguma ligação de solos de guitarra, assim como uma produção mais mágica. Ah! À propósito, amanhã, antes da gravação Kevin estava conversando com a gente sobre essa caverna louca onde você monta este carro através disso ou algo assim ... .. Eu não tenho idéia. Eu vou deixar você saberem como vai ser amanhã. Durmam bem e nós amamos vocês.

Billy


12/11/2010 original