J-14.com Hot Band Alert: Weatherstar - Tradução

J-14 está observando as melhores músicas por aí... e escolha desta semana é Weatherstar.


Original por J-14 magazine
Traduzido por @deartaci


Aqui estão cinco coisas que você precisa saber sobre Weatherstar, cujo EP intitulado "Weatherstar" acabou de sair.

1. Americano/cantor britânico/compositor e guitarrista, Cameron Walker-Wright começou Weatherstar no verão de 2009. Depois de estar em algumas bandas diferentes, incluindo Linden em Wisconsin, Show Me The Skyline, em Connecticut e View From an Airplane em Massachusetts, Cameron começou um projeto com seu próprio nome. "Como as coisas avançaram com a escrita, e a vibe de banda começou a se desenvolver musicalmente, eu comecei a usar um monte de metáforas que envolvem o tempo e as minhas próprias emoções - o nome da banda é um reflexo disso", diz Cameron à J-14 .

2. O atual single de WeatherStar é chamado "Postcards", se trata de ter seu coração partido pela pessoa que você ama. "O título da canção foi inspirada por esta enorme caixa de cartões que eu tinha guardado da minha namorada na época de quando ela foi embora", explica Cameron. "Eu queria tentar capturar o sentimento de estar totalmente apaixonado e depois de ter seu relacionamento dilacerado num piscar de olhos."

3. Weathestar está atualmente trabalhando em completar seu álbum de estreia. "Estou muito feliz com a direção do novo material", diz Cameron. "Eu não quero falar muito sobre isso, mas eu acho que os fãs vão ficar completamente surpreendidos com isso - em um bom caminho"

4. Cameron diz que a maioria dos fãs da Weatherstar são respeitosos, calmos, e impressionantes, mas uma vez a mãe de um fã tirou alguns de seus cabelos como uma lembrança!

5. Cameron tem uma queda pela Katy Perry.

Photo: Courtesy of Petey Photography